SoftBank Corp., Principal Operadora de Telecomunicações Japonesa Implanta a Synchronoss Personal Cloud

BRIDGEWATER, N.J., Oct. 30, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A Synchronoss Technologies, Inc. ("Synchronoss" ou a "Empresa") (Nasdaq: SNCR), lder global e inovadora em nuvem, mensagens e produtos e plataformas digitais, anunciou hoje que o SoftBank Corp. ("SoftBank"), uma das maiores operadoras de telecomunicaes do Japo, ativou a Synchronoss Personal Cloud com o seu servio Anshin Data Box.

O Anshin Data Box permite que os clientes faam backup e restaurem fotos, vdeos e arquivos armazenados em telefones celulares e outros dispositivos. Alm disso, os recursos de inteligncia artificial da plataforma fornecem a capacidade de otimizar fotos de baixa resoluo e criar novos tipos de contedo por meio de uma srie de efeitos e estilizadores.

Disponvel em novembro em vrios canais de distribuio, o Anshin Data Box do SoftBank incluir 500 gigabytes de armazenamento por ms. Alm disso, o servio de nuvem pessoal ser integrado a novos dispositivos, permitindo a sua fcil ativao pelos clientes durante o processo de integrao. O SoftBank tambm oferecer o Anshin Data Box atravs das suas lojas de varejo e fluxo de compra digital.

"Continuamos a emponderar as operadoras de telecomunicaes e provedores de servios mveis com as ferramentas estratgicas para a melhoria do valor do cliente", disse Jeff Miller, Presidente e CEO da Synchronoss. "Este novo lanamento da Cloud com o SoftBank amplia ainda mais o nosso longo relacionamento e a nossa presena no Japo. Tambm refora a nossa estratgia de cloud–first, que representa novas oportunidades de crescimento para a plataforma Synchronoss Personal Cloud."

Sobre a Synchronoss
A Synchronoss Technologies (Nasdaq: SNCR) cria software que capacita empresas ao redor do mundo a se conectarem com seus assinantes de forma confivel e significativa. O conjunto de produtos da empresa ajuda a agilizar as redes, simplificar a integrao e envolver os assinantes, permitindo novos fluxos de receita, reduo dos custos e aumento da velocidade no mercado. Centenas de milhes de assinantes confiam nos produtos da Synchronoss que se mantm em sincronia com as pessoas, servios e contedo que elas gostam. Saiba mais em www.synchronoss.com

Contato de Relaes com a Mdia:
Domenick Cilea
Springboard
dcilea@springboardpr.com

Contato de Relaes com Investidores:
Matt Glover e Tom Colton
Gateway Group, Inc.
SNCR@gateway–grp.com


GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 8969031)