PharmaLedger Association Lança Ecossistema de Confiança Digital em Serviços de Saúde

BASILEIA, Suíça, March 14, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A PharmaLedger Association (PLA), uma organizao sem fins lucrativos com sede na Sua, anuncia a aprovao do seu plano estratgico de 3 anos para implementar e promover um Ecossistema de Confiana Digital em sade (DTE–H) em sua Assembleia Geral Anual realizada em Lucerna, Sua, em 1 de maro de 2023. As organizaes–membro tambm confirmaram a nomeao de oito Diretores para seu conselho, cumprindo com o valor central de "Liderana Ecossistmica" da PLA.

Representando a diversidade na rea de servios de sade, os membros fundadores da PLA incluem grandes e pequenas empresas farmacuticas, organizaes de pesquisa, organizaes representativas dos pacientes, organizaes sem fins lucrativos, tecnologia e prestadores de servios de sade. A PLA confirmou seu mandato como uma organizao guarda–chuva pr–concorrncia entregando solues digitais comuns e interoperveis nas reas de: Confiana do Produto, Ensaios Clnicos Descentralizados, e Rastreabilidade da Cadeia de Suprimentos.

  • Produtos e Projeto: No primeiro trimestre de 2023, a PLA lanar o primeiro produto qualificado e Informaes Eletrnicas do Produto para implementao por seus membros.
    No segundo trimestre de 2023, a PharmaLedger Association continuar com o desenvolvimento de novos produtos em seu xLab de inovao, incluindo um gmeo digital de produto, identidades descentralizadas, e credenciais verificveis para facilitar a visibilidade, segurana, rastreabilidade e confiana em todas as reas dos servios de sade.
  • Governana & Compliance: A PLA alavancar sua capacidade de desenvolver, qualificar, lanar e manter produtos no ambiente altamente regulamentado dos servios de sade, garantindo a adeso contnua s diretrizes antitruste, de propriedade intelectual, privacidade de dados e Garantia de Sistema Computadorizado.
  • Engajamento e Crescimento do Ecossistema: A PharmaLedger Association continuar a integrar novos membros e a envolver–se com autoridades, associaes comerciais e organizaes de desenvolvimento de normas, garantindo o seu crescimento e viabilidade financeira.
  • Tecnologia e Segurana da Plataforma: A PLA se concentrar em facilitar a adoo de novas solues com seus membros e usurios, enquanto mantm os benefcios de segurana ciberntica da sua arquitetura.

A formao da PLA e o endosso da sua misso por diversos membros da rea de servios de sade constitui um marco importante. Isso prepara o caminho para a entrega de plataformas baseadas em blockchain amplamente confiveis, com novas solues de cdigo aberto em servios de sade para criar valor para pacientes e partes interessadas do ecossistema. A PLA agradece aos seus 20 membros fundadores e convida todas as organizaes relacionadas rea de servios de sade a aprender mais e se empenhar na realizao de 'Servios de Sade 4.0' de confiana.

“Blockchain um esporte em equipe. A PLA comeou com uma equipe diversificada e forte de membros com uma viso comum, que acreditam em mudanas reais. Com a PLA, temos o veculo, os recursos e o roteiro certos para levar os pacientes a um lugar melhor nos cuidados de sade", disse Daniel Fritz, Diretor Executivo da PharmaLedger Association.

A PLA o resultado da concluso bem–sucedida do projeto de pesquisa PharmaLedger, um consrcio de 22 milhes, composto por 30 membros, com 12 grandes empresas farmacuticas e 18 parceiros pblicos, financiado pela Unio Europeia (UE) e pela Iniciativa Inovadora de Sade da Federao Europeia de Indstrias e Associaes Farmacuticas (EFPIA).

Foto deste comunicado disponvel em http://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/0682572a–b8ac–4b5b–885b–8af008287cff


GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1000798039)