O Avia Solutions Group transferiu sua sede para a Irlanda

VILNIUS, Lituânia, March 03, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — O Avia Solutions Group, o principal grupo empresarial de aviao, transferiu sua sede para a Irlanda. Aps a transferncia de sua sede controladora para a Irlanda, Dublin, o grupo tambm passou a ser a segunda maior empresa de aviao registrada na Irlanda, atrs da gigante da aviao Ryanair.

"Mudar a sede controladora para a Irlanda foi um passo estrategicamente importante para nossos futuros planos de desenvolvimento”, explica Jonas Janukenas, CEO do Avia Solutions Group. "A Irlanda conhecida como o plo da aviao. Um grande nmero de empresas de aviao est localizado aqui, portanto, estando mais prximos da comunidade da aviao, poderemos implementar os planos de desenvolvimento do grupo mais rapidamente e manter a liderana de mercado."

Segundo Janukenas, os instrumentos financeiros da empresa na Bolsa de Valores de Dublin foram adquiridos pelos maiores investidores institucionais do mundo, dos EUA e da Europa, ento este tambm foi um dos motivos para escolhermos a Irlanda.

O grupo tem escritrios em todo o mundo: Irlanda, Litunia, Estados Unidos, Emirados rabes Unidos, frica do Sul, Austrlia e sia–Pacfico.

O Avia Solutions Group o maior e lder mundial em servios de ACMI (arrendamento de aeronaves, manuteno e seguro), com uma frota de mais de 165 aeronaves. O grupo tambm presta diversos servios aeronuticos, como manuteno de aeronaves, treinamento de pilotos e tripulantes, assistncia em solo, entre outros. O Avia Solutions Group emprega mais de 11.000 profissionais de aviao altamente qualificados em diferentes regies do mundo.

Sobre o Avia Solutions Group

O Avia Solutions Group o maior fornecedor global de ACMI (arrendamento de aeronaves, tripulao, manuteno e seguros) com frota de mais de 165 aeronaves e a empresa–me da SmartLynx Airlines, Avion Express, BBN Airlines, KlasJet, Magma Aviation e outras que operam em todos os continentes do mundo. O Grupo tambm fornece vrios servios de aviao, como MRO (manuteno, reparo e remodelao), treinamento de pilotos e tripulaes, assistncia em solo e outras solues interconectadas. O Avia Solutions Group conta com o apoio de mais de 11.000 profissionais de aviao altamente qualificados em todo o mundo.

Para mais informaes, visite www.aviasg.com

Contato de mdia:
Silvija Jakiene
Diretora de Comunicaes
Avia Solutions Group
silvija.jakiene@aviasg.com
+370 671 22697


GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1000796127)