Ai-Media Lança Solução de Legendagem Automática Alimentada por IA para o Mercado Asiático na BroadcastAsia

SYDNEY, Austrália, June 07, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A Ai–Media, lder em solues de legendagem, transcrio e traduo ao vivo com base em tecnologia, tem o prazer de anunciar sua presena na BroadcastAsia em Cingapura, onde ir introduzir sua inovadora soluo de legendagem automtica LEXI 3.0 para o mercado asitico.

Lanado anteriormente no mercado norte–americano no NAB Show 2023, o LEXI 3.0 a nova e aprimorada verso da principal soluo de legendas automticas da Ai–Media. Com base na tecnologia de IA, o LEXI 3.0 a soluo de legendagem automtica mais precisa e avanada do mundo, oferecendo resultados no mesmo nvel das legendas humanas por uma frao do custo.

Durante a BroadcastAsia, a Ai–Media tambm apresentar sua ampla gama de tecnologia de legendas que se integram perfeitamente com o LEXI 3.0. Entre os produtos em destaque est o novo LEXI Viewer, um dispositivo HD–SDI inovador que capacita os organizadores do evento a aprimorar sem esforo a acessibilidade, com a transmisso de legendas para monitores no local.

Alm disso, a Ai–Media destacar sua gama de codificadores de legendas que garantem a distribuio de udio e vdeo de alta qualidade por meio de sua iCap Cloud Network, a maior e mais segura rede de distribuio de legendas do mundo. Isso inclui o iCap Alta, o codificador de IP lder do setor de transmisso que fornece fluxos de trabalho virtualizados eficientes para MPEG–TS e SMPTE–2110. A Ai–Media tambm apresentar o iCap Encode Pro, o codificador HD–SDI de confiana para as principais redes de TV em todo o mundo, que oferece baixo custo operacional e exibio de baixa latncia.

A BroadcastAsia ser realizada de 7 a 9 de junho na Singapore EXPO em Cingapura. Os participantes podem conhecer a equipe da Ai–Media e descobrir sua gama de solues de legendagem de transmisso de ponta a ponta no estande 6C3–08 no Hall 6.

O Diretor de Vendas da Ai–Media, James Ward, disse:

Estamos entusiasmados com o lanamento do LEXI 3.0 no mercado da APAC. As tecnologias com base em em IA esto criando eficincias operacionais e economia de custos em inmeros setores e, com o Lexi 3.0, no diferente. O LEXI 3.0 oferece consistentemente mais de 98% de preciso, atende a todos os requisitos regulatrios globais, permite que os clientes aumentem seu alcance e proporciona uma economia de custos de cerca de 80% em relao s legendas humanas. Tambm utilizamos nossas dcadas de experincia em transmisso para garantir que nossas solues de legendagem sejam interoperveis em diferentes fluxos de trabalho, padres de vdeo e regies.

Sobre a Ai–Media

Fundada na Austrlia em 2003, a empresa de tecnologia Ai–Media lder global no fornecimento de solues de legendagem, transcrio e traduo ao vivo e gravadas de alta qualidade. A empresa ajuda as principais emissoras, empresas e agncias governamentais do mundo a garantir alta preciso, segurana e custo–benefcio por meio da sua soluo de legendagem automtica LEXI com tecnologia de IA. As legendas LEXI so entregues a milhes de telas em todo o mundo atravs da gama de codificadores de legendas da Ai–Media e sua iCap Cloud Network "" a maior e mais segura rede de entrega de legendas do mundo. A Ai–Media entrega 8 milhes de minutos de mdia ao vivo e gravada mensalmente em todo o mundo. A Ai–Media negociada na Bolsa de Valores da Austrlia (AIM). Para mais informao, visite Ai–Media.tv.

Foto deste comunicado disponvel em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/6e38de26–79b3–4f7f–b87b–cbf1939dc24a


GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 8853783)